quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CAMINHADA DIFERENTE

HOJE MINHA CAMINHADA FOI UM POUCO DIFERENTE ...FUI CAMINHANDO MEIO SEM RUMO...NÃO  FIZ ROTEIRO.EU GOSTEI MUITO DE ANDAR PELO MEU BAIRRO,OBSERVANDO AS COISAS ,AS PESSOAS E ACHEI BEM INTERESSANTE E CHAMOU MINHA ATENÇÃO A MANEIRA QUE CADA PESSOA CUIDA DO SEU JARDIM....É LINDO VER AS PLANTAS,AS FLORES.ESTOU PENSANDO EM CONTINUAR  MINHA CAMINHADA ASSIM...SEM RUMO.CONHECER MEUS VIZINHOS,MINHA RUA,MEU BAIRRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário