HOJE MINHA CAMINHADA FOI UM POUCO DIFERENTE ...FUI CAMINHANDO MEIO SEM RUMO...NÃO FIZ ROTEIRO.EU GOSTEI MUITO DE ANDAR PELO MEU BAIRRO,OBSERVANDO AS COISAS ,AS PESSOAS E ACHEI BEM INTERESSANTE E CHAMOU MINHA ATENÇÃO A MANEIRA QUE CADA PESSOA CUIDA DO SEU JARDIM....É LINDO VER AS PLANTAS,AS FLORES.ESTOU PENSANDO EM CONTINUAR MINHA CAMINHADA ASSIM...SEM RUMO.CONHECER MEUS VIZINHOS,MINHA RUA,MEU BAIRRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário