DIARIO DE CAMINHADA
porque natural é viver bem...
sexta-feira, 31 de maio de 2013
FERIADO SEM CAMINHADA.
HOJE NÃO FUI CAMINHAR...OLHA O QUE ENCONTREI...AH NÃO SEI QUEM É O AUTOR. "o sorriso é uma luz na janela da alma que mostra que o coração está em casa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário