sexta-feira, 31 de maio de 2013

FERIADO SEM CAMINHADA.

 HOJE NÃO FUI CAMINHAR...OLHA O QUE ENCONTREI...AH NÃO SEI QUEM É O AUTOR. "o sorriso é uma luz na janela da alma que mostra que o coração está em casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário