terça-feira, 4 de junho de 2013

NOVO DIA

PAULO E ELISETE DANDO UM ATÉ OUTRO DIA...FORAM EMBORA...MORAM EM PORTO ALEGRE. FOI UMA SEMANA MARAVILHOSA CHEIA DE NOVIDADES.AGORA  A VIDA SEGUE...MARIDO LONGE NUM CURSO  E EU???? CAMINHANDO. NÃO SABIA O BEM QUE  O ESPORTE FAZ COM NOSSA SAÚDE.ESTOU FELIZ E SEM DOR.O MEDICO  SATISFEITO. AH COMECEI A PULAR CORDA,É COMO VOLTAR A INFANCIA. ROBERTO RODRIGUES DE MENEZES DIZ E EU GOSTO:  QUE OS NOSSOS SONHOS,COMO OS CASTELOS,PERMANEÇAM BELOS E FORTES.QUE NÃO SE TRANSFORMEM EM CASTELOS DE CARTAS,DE AREIA OU ILUSÕES PERDIDAS.E SEJAM AZUIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário