terça-feira, 4 de junho de 2013
NOVO DIA
PAULO E ELISETE DANDO UM ATÉ OUTRO DIA...FORAM EMBORA...MORAM EM PORTO ALEGRE. FOI UMA SEMANA MARAVILHOSA CHEIA DE NOVIDADES.AGORA A VIDA SEGUE...MARIDO LONGE NUM CURSO E EU???? CAMINHANDO. NÃO SABIA O BEM QUE O ESPORTE FAZ COM NOSSA SAÚDE.ESTOU FELIZ E SEM DOR.O MEDICO SATISFEITO. AH COMECEI A PULAR CORDA,É COMO VOLTAR A INFANCIA. ROBERTO RODRIGUES DE MENEZES DIZ E EU GOSTO: QUE OS NOSSOS SONHOS,COMO OS CASTELOS,PERMANEÇAM BELOS E FORTES.QUE NÃO SE TRANSFORMEM EM CASTELOS DE CARTAS,DE AREIA OU ILUSÕES PERDIDAS.E SEJAM AZUIS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário